quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ARTE DO ACASO?

Este é apenas um dos inúmeros escritos e brincadeiras trocadas por e-mail pelo grupo!
Data de 16/08/2011
De Léo para: clubedaluta1@groups.live.com
Aí vai:
Olá Galera!
Não fui ao encontro de hoje, mas estamos juntos mesmo assim.
Tanto é que estava no banho e em meio a alguns pensamentos que como a água do chuveiro, escorre pelo corpo como cascata rio abaixo, comecei a brincar com as palavras e surgiu algo do tipo:

REGIME FALOCRÁTICO

Filo porque quilo
Falo porque calo
falo que me cala
mato mater
pra viver pra sempre
poder quase cromossômico
Porque calo falo alto
ora calo alto falo baixo
ora calo baixo, falo alto
E tenho dito!
Não tenho díctico
cadê eu?

Escrito por  léo e luis
Convido os artistas de plantão continuarem a obra se quiserem enriquece-la, não a dei por acabada uehuehu!
Um abraço e boa semana a todos!

Um comentário:

  1. http://baudaloucura.blogspot.com/2010/07/poema-viviane-mose-congresso-pensar.html?spref=fb

    ResponderExcluir